1.03.2006

// Piririm Piririm Piririm

Piririm Piririm Piririm... arroz, feijao, pudim
Piririm Piririm Piririm... arroz, feijao, pudim
Quem é?
Sou eu batata doce o calor tá de matar, vai ser lá na
geladeira que o suco eu vô tomá
Vai ser suco de laranja?
Não... Não , Maracujá
Vai ser suco de laranja?
Não, Não , Maracuja
Acabou a empadinha
Acabou a empadinha
Acabou a empadinha
Calma Calma tem umas coxinha!!!
Calma Calma tem umas coxinha!!!
Piririm Piririm Pririm, arroz, feijao, tocim !!!
Piririm Piririm Pririm, arroz, feijao, tocim !!!
Quem é ?
Sou eu carne de porco, e o calor ta de matá, vai na
sua cozinha,que um churrasco eu vou mandar.
Vai ter suco de laranja?
Não, não, maracujá!!!
Vai ter suco de laranja!!!
Não, não, maracujá!!!
To fritando a batatinha, to fritando a batatinha, to fritando a batatinha.
Calma, calma linguicinha!!!
To fritando a batatinha, to fritando a batatinha, to fritando a batatinha.
Calma, calma linguicinha!!!



Versão Fut
piririm piririm piririm os gamba só ganha assim!
piririm piririm piririm os gamba só ganha assim!
Quem é?
Sou eu Marcio Rezende, esse jogo vou apitá,
tirar o titulo do inter, para os gambá levar!
vai dá o penalti no Tinga?
não não, vou EXPULSÁ!
vai dá o penalti no Tinga?
não não, vou EXPULSÁ!
Tô ganhando uma graninha, tô ganhando uma graninha!
Tô ganhando uma graninha!
Aí vem a maletinha!!!!

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home




Escreva sua data de nascimento (em Inglês): Exemplo: april 27, 1978  

janeiro=january | fevereiro=february | março=march | abril=april | maio=may | junho=june | julho=july | agosto=august | setembro=september | outrubro=october | novembro=november | dezembro=december


Você_tem: dias, horas_e minutos_de_idade.

Obs: Veja quantos segundos você já viveu na barra de status.

Olhe a barra de status com mensagem

Jogo da Velha (para 2 pessoas jogarem)

 

   

Seu pensamento é ..    

Jogo da Bomba Para começar o jogo basta clicar em Iniciar

  

BOMBA!




 

 

 

   

      tentativas  

 

Marca Quadro   Marque o máximo possível em menos de 20 segundos. Para começar basta marcar. O marcador contará, quantos quadros você marcou. Quando o tempo acabar, você não conseguirá marcar mais.     

Média de Números   O objetivo deste jogo e acertar a média de dois números que você escolher.   

  

Média dos números

  

 

De:  
Até:  

 

Botão Chato _sam
<==================>
script>alert("AE galera vlw por entrar no meu bolg, em um em um vai crescendo sam_loko.....") samu_loko- um blog com varias coisai, Javas Scripts e Applets da Web <---->

Você saberá o dia da sua morte aqui

 

Dia de Nascimento: Ex: (15)
Mês: Ex: (7)
Ano: Ex: (1979)
Sexo: Masc. Fem.
Fuma? Sim Não
Se exercita? Sim Não
Bebe: Muito Às vezes Não bebo

Você morrerá no ano de e ainda tem aproximadamente:

dias , horas , minutos  e segundos de vida.

 

Agora Clique aqui pra saber o que fazer para evitar a morte.

NiCk LoKo pArA MsN


Seu nick:

Resultado:

sam_POVO SEM CULTURA ISSO Q EH BLOG...RS.....